Quest Arruaceiro - Ragnarok

Level Mínimo: Jobe 40+
Pré-Requisito: Ser Gatuno
Itens Necessários: Sim Variável
Recompensa: Torna-se Arruaceiro

1º Passo (Guilda dos arruaceiro cmd_fild07 196, 117 ) - A Guilda dos Arruaceiro fica em Comodo bem próximo a kafra auxiliar do mapa ilha do farol.

cmd_fild07 screenThor692

 2º Passo ( Markie in_rogue 363, 123 ) - dessa as escadas e fale com a arruaceira responsável pela primeira fase do teste, Diga a ela que você quer si tornar um Arruaceiro, ela vai começar o seu teste fazendo 10 perguntas. Cada pergunta vale 10 pontos, você deve obter, pelo menos, 90 pontos para passar no teste. Aqui estão as perguntas e respostas para referência:

screenThor694 screenThor693

 

Conjunto de Perguntas 1

01 – Qual é o percentual de aumento da velocidade de fuga quando um gatuno domina perícia em esquiva?
R:
30

02 - Escolha o monstro que identifica quando o personagem está usando a habilidade Esconderijo ou Furtividade  
R:
Rabo-de-Verme

03 – Escolha o local onde os gatunos podem passa para a classe arruaceiro? 
R:
Farol de Paros.

04 - Em qual cidades, os Aprendizes podem passa ara a classe Gatuno?
R:
Morroc

05 - Escolha a carta que não afeta o atributo DES.
R:
Carta Múmia

06 – Porque ser um Arruaceiro é tão legal?
R
: Porque eles têm uma força de ataque excelente.

07 – Quando e possível passar da classe Gatuno para Arruaceiro?
R:
Nível Classe 40.

08 – Você quer tingir o seu cabelo de azul. Para que cidade você vai e em que direção?
R:
Prontera, a Sudoeste.

09 – Escolha o cogumelo necessário à missão para mudar para a classe gatuno.
R:
Cogumelos Borrachentos

10 – Escolha a carta que menos beneficia a classe Arruaceiro?
R:
Carta Salgueiro Ancião

Conjunto de Perguntas 2

1 – Que monstro deixa cair um Gladius com slot?
R:
Cobold.

2 - Que monstro deixa cair uma Main Gauche com slot?
R:
Zangão.

3 – Escolha a classe capaz de criar poções únicas.
R:
Alquimista.

4 -Escolha uma arma que os arruaceiros não tem permissão para usar.
R:
Katar.

5 – Escolha a propriedade que o monstro Hode possui.
R:
Terra.

6 – Escolha um monstro que não pode ser domado para se torna bichinho fofinho.
R:
Creamy.

7 – Escolha um monstro que sofre mais dano quando é atacado por uma adaga com a propriedade fogo.
R:
Goblin Maça.

8 - Escolha a cidade que não tem castelo de guilda.
R:
Alberta.

9 - Escolha a planta que deixa cair erva azul.
R:
Planta Azul.

10  - Escolha um monstro que não tem a propriedade morto-vivo.
R:
Familiar 

Conjunto de Perguntas 3

01 – Escolha a habilidade necessária para aprende a habilidade perseguir?
R:
Esconderijo

02 – Em comparação a habilidade desconto nível 10 dos Mercadores, qual é o percentual de desconto a mais que um Arruaceiro consegue obter com a habilidade barganha nível 10?
R:
1%

03 - Qual é a descrição correta da habilidade Assaltar ?
R:
Roubar Zeny dos monstros.

04 – Qual é a quantidade de Arruaceiros e necessária para ativar a habilidade Dissimulação ?
R:
2 ou + Arruaceiros | No teste vai ser 3 Arruaceiro.

05 – Escolha a habilidade que você pode aprender no nível 5 de remover Elmo?
R:
Remover Escudo.

06 - Escolha a habilidade que permite que o personagem se mova enquanto estiver usando?
R
: Perseguir.

07 - Escolha a carta que aumenta a precisão de quem a possui?
R
: Carta Múmia.

08 - Escolha o monstro que Sofre mais dano quando é atacado por uma arma com a carta Vadon (20% a mais de dano com a propriedade fogo)?
R:
Salgueiro Ancião.

09 – quanto de SP a habilidade ataque duplo exige quando é usada com uma adaga?
R:
Habilidade não é necessária SP.

10 - Escolha a adaga mais eficipara ser usada na masmorra de byalan?
R:
Main-Gauche do vento

3º Passo ( MR. Smitd in_rogue 375 22 ) - Depois que você responder  o questionário, você deverá falar com Mr. Smitd para continuar o teste. neste teste existem 2 partes.

Parte A: A primeira parte consiste em recolher alguns itens e pagar uma taxa de 10,000z, use o ALT+U para saber quais são seus itens são três possíveis combinações, segue a lista abaixo..

screenThor695

 

-- -- Coleção de Itens 1-- --

Erva Azul x 6
Osso x 10
Unha Apodrecida x 10
Mandíbula Horrenda x 10

-- -- Coleção de Itens 2-- --

Erva Verde x 10
Garleta x 10
Escamas de Cobra x 10
Casco de Caranguejo x 10

-- -- Coleção de Itens 3 -- --

Erva Amarela x 10
Pata de Urso x 10
Casca x 10
Perna de Gafanhoto x 10

Parte B: Na segunda parte, você terá que ir encontrar um NPC. Aleatoriamente determinado, pode ser encontrar encontrar Aragham Junior, Hermanthorn Jr., ou Antônio Junior. Leia os passos abaixo para cada um.

NPC  Aragham Junior cmd_fild09 106,195

Basta pisar no portal e escolher a senha correta para entrar.

Senha: Aragham nunca colecionou itens de aprimoramento

Uma vez que você entrar, ele vai lhe dar o último teste para você terminar o teste de Arruaceiro.

No teste, tudo o que você tem a fazer é caminhar por uma passagem subterrânea para Guilda do Ladrões. A passagem está cheia de monstros, você não é obrigado a matar nenhum. Basta correr o mais rápido que puder para chegar à saída.

Dica: Mapa da passagem subterrânea.

 

cmd_fild09 screenThor696

 

NPC Hollgrehen Junior cmd_fild09 335, 143

 

Basta pisar no portal e escolher a senha correta para entrar.

Senha: Meu Pai nunca mesquinhou atualizar itens.

Uma vez que você entrar, ele vai lhe dar o último teste para você terminar o teste para arruaceiro.

No teste, tudo o que você tem a fazer é caminhar por uma passagem subterrânea para Guilda do Ladrões. A passagem está cheia de monstros, você não é obrigado a matar nenhum. Basta correr o mais rápido que puder para chegar à saída.

Dica: Mapa da passagem subterrânea.

 

cmd_fild09 screenThor697

 

NPC  Antônio Junior cmd_fild4 304, 179

Basta pisar no portal e escolher a senha correta para entrar.

Senha: Antonio não gosta de destruir itens atualizados.

Uma vez que você entrar, ele vai lhe dar o último teste para você terminar o teste para arruaceiro.

No teste, tudo o que você tem a fazer é caminhar por uma passagem subterrânea para Guilda do Ladrões. A passagem está cheia de monstros, você não é obrigado a matar nenhum. Basta correr o mais rápido que puder para chegar à saída.

Dica: Mapa da passagem subterrânea.

 

cmd_fild04 screenThor699

 

falando a senha correta você entrará na casa e fala com o NPC para que ele mande você pro labirinto.

 

screenThor700

 

achei esse vídeo que facilitará muito suas vidas tongue

 

 

 

 

Quando termina essa parte do laberito você ira aparece ja na guilda dos arruaceiros volte a fala com

Markie a arruaceira que vc iniciou a quest. e prontinho Você é o mais novo Arruaceiro do rag srsr espero que goste dessa guia e montei com base em varios sites e encontrei pela neet T+ turminha.

 

screenThor702

 

Hoje em dia esse arru é um desordeiro legal srsrsr

 

 

Abraços Dj

1 comentários:

Anônimo disse...

Topico ótimo esta de parabens! vlw's pelo topico

Postar um comentário